Clube do Disco do Fundo do Poço
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Disco 147 Semana 40-De 28 de outubro de 2020 a 03 de novembro 2020- Marcelo D2- Assim TOCAM MEUS TAMBORES

3 participantes

Ir para baixo

Disco 147 Semana 40-De 28 de outubro de 2020 a 03 de novembro 2020- Marcelo D2- Assim TOCAM MEUS TAMBORES Empty Disco 147 Semana 40-De 28 de outubro de 2020 a 03 de novembro 2020- Marcelo D2- Assim TOCAM MEUS TAMBORES

Mensagem por Leitte79 Qua Out 28, 2020 10:58 pm

Olá fórumTanTans!

Trago boas novas!! Apesar de estar em sua reta final ainda pode haver salvação para essa tragédia chamada 2020.

O recente aperfeiçoamento da capacidade hipnótica da melodia dos theremim quando thereminados (?) por El RafoSaldanha e os Jovens Cascudos Theremínistas, causou uma epifania em Lionel Leal e esta pode ter proporcionado a solução para os maiores males que nos afligem: Já que os theremins conseguiram hipnotizar rednecks e ornitorrincos porque não usá-los para hipnotizar um exércitos de cágados para nos salvar?

Sim, Cágados! Segundo Lionel (apud João Ubaldo Ribeiro) esses simpáticos e serelepes animaizinhos possuem a capacidade terapêutica de absorver todas as doenças, pragas e mal olhados conhecidos pela humanidade  sem sofrer nenhum dano durante esse processo. A idéia então é convocar todos os cágados do mundo para marcharem pelas ruas do mundo absorvendo o coronga vírus e todos os males de nossa sociedade doente

Depois dessa primeira ação a  intenção é mandar os cágados para Brasília para atacar Birsorino e aliados, afinal esses bichos também comem qualquer merda.

Dedos cruzados aqui.

O disco da semana é mais um produto da nossa lama atual e é indicado pelo Boa tarde Malassa:

Marcelo D2- Assim TOCAM MEUS TAMBORES


Disco 147 Semana 40-De 28 de outubro de 2020 a 03 de novembro 2020- Marcelo D2- Assim TOCAM MEUS TAMBORES D2capa



Spotify: https://open.spotify.com/album/0iU74EJRxkNbobROM1bKiP?si=UwzI9-NvSYyjbyrQi_RPZg

Deezer: https://open.spotify.com/album/0iU74EJRxkNbobROM1bKiP?si=UwzI9-NvSYyjbyrQi_RPZg

]Youtube:  


Bônus: Assim Tocam Meus Tambores- O Filme:

Assim tocam os MEUS TAMBORES, disco recém lançado de Marcelo D2 foi gravado de forma inovadora ao longo do mês de julho: o rapper carioca expôs o processo criativo – da pesquisa até a mixagem – durante transmissões ao vivo na plataforma Twitch. As mais de 100 horas de live foram assistidas por milhares de pessoas, que colaboraram, conversaram e testemunharam o desenvolvimento de 12 músicas inéditas, onde o rapper canta a empatia em tempos de ódio, limpa a alma e quer espalhar o amor


Fila de discos zeradas novamente, tenham empatia também  e mandem suas sugestões para o @Leite79 no Twitter ou no Telegram

Disco 147 Semana 40-De 28 de outubro de 2020 a 03 de novembro 2020- Marcelo D2- Assim TOCAM MEUS TAMBORES Tumblr_lhim14iJwR1qbvcgdo1_500
Leitte79
Leitte79

Mensagens : 282
Data de inscrição : 04/01/2018

Mallassa gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Disco 147 Semana 40-De 28 de outubro de 2020 a 03 de novembro 2020- Marcelo D2- Assim TOCAM MEUS TAMBORES Empty Re: Disco 147 Semana 40-De 28 de outubro de 2020 a 03 de novembro 2020- Marcelo D2- Assim TOCAM MEUS TAMBORES

Mensagem por brunos Dom Mar 21, 2021 10:16 pm

hoje ouvi esse disco (pela milésima vez), lembrei que ele era de 2020 e fiquei triste porque queria muito que ele tivesse no fórum. para minha surpresa INDICARAM em tempo!!!!!!!!!  enfim, tô meio muito atrasado, mas vale!

eu nunca gostei do marcelo D2. não do que ele é ou do que ele defende, mas do como ele fazia música. na verdade, eu não gosto é do planet hemp. muito punk (literalmente) pra mim. nos shows principalmente!

enfim, dado o trauma, não espera NADA desse álbum, mas eu digo com tranquilidade que com toda a certeza do (meu) mundo está no top 3 melhores discos de 2020.

o beat é bom, o que é dito também (e de uma forma bem menos punk! me desculpa punkeiros). outra coisa massa, foram as varias participações só de gente xuxuzenta que amaciam o disco numa quantidade que não tá no gibi.


talvez seja um dos discos que eu mais tenha ouvido nesse ano! muito muito muito bom

nota: 9,9/10
brunos
brunos

Mensagens : 54
Data de inscrição : 18/04/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Disco 147 Semana 40-De 28 de outubro de 2020 a 03 de novembro 2020- Marcelo D2- Assim TOCAM MEUS TAMBORES Empty Re: Disco 147 Semana 40-De 28 de outubro de 2020 a 03 de novembro 2020- Marcelo D2- Assim TOCAM MEUS TAMBORES

Mensagem por Groucho Seg Mar 22, 2021 8:58 am

eu |tô pior que tu bruno,
pois eu só ouvi esse álbum por conta da indicação aqui no fórum

eu sempre achei legal o trabalho solo do D2, nunca achei genial mas sempre foi um som bacana, gostoso, essa evada de rap com sotaque carioca me diverte, mas não chega a ser fora de série.
e com esse disco não foi difernete, disco bom, levada booa, segue gostoso de ouvir, mas diante de tanta copoisa boa em rap que foi lançada em 2020 passoou meio batido, ficou meio esquecido e sem nada que deixasse marcado.

tou escrevendo aqui só porque a postagem do bruo me lembrou que já tinha ouvido e achei até que tinha comentado.
mas 2020 foi um ano que nao começou e nem terminou, nao supreeende ter tantas lacunas nele.

mesmo assim, bom cd, merece um 7,8 de 10
é isso
groucho
Groucho
Groucho

Mensagens : 211
Data de inscrição : 29/03/2018
Idade : 45

Ir para o topo Ir para baixo

Disco 147 Semana 40-De 28 de outubro de 2020 a 03 de novembro 2020- Marcelo D2- Assim TOCAM MEUS TAMBORES Empty Re: Disco 147 Semana 40-De 28 de outubro de 2020 a 03 de novembro 2020- Marcelo D2- Assim TOCAM MEUS TAMBORES

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos