Clube do Disco do Fundo do Poço
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Disco 202 - Semana 47 - De 24 de novembro a 1 de dezembro de 2021 - Silk Sonic - An Evening with Silk Sonic

5 participantes

Ir para baixo

Disco 202 - Semana 47 - De 24 de novembro a 1 de dezembro de 2021 - Silk Sonic - An Evening with Silk Sonic Empty Disco 202 - Semana 47 - De 24 de novembro a 1 de dezembro de 2021 - Silk Sonic - An Evening with Silk Sonic

Mensagem por El Rafo Saldanha Qua Nov 24, 2021 11:47 am

Representante do elemento Fogo e regido por Júpiter, Sagitário é conhecido como o mais positivo de todos os signos do Zodíaco e por ter um forte instinto de aventura e desejo de viajar – tanto física quanto mentalmente.

Quando vivido de maneira positiva – e dependendo da presença de Planetas –, a Casa Astrológica onde o signo estiver no seu Mapa é onde você sente mais vontade de aprender.

Algumas Casas apontam personalidades “quase sagitarianas”, como, por exemplo, Sol na Casa 9, Lua em Sagitário ou Ascendente em Sagitário. Os demais posicionamentos também ativam as características do signo, mas de forma menos intensa.

Outro aspecto importante é conferir o Mapa Astral do seu ano, ou seja, a Revolução Solar, pois ele aponta as tendências e os desafios para o ciclo atual, do seu aniversário até o outro. Faça sua Revolução Solar e observe se Sagitário tem uma presença mais forte em alguma área, pois ela pode ser iluminada com a passagem do Sol pelo signo.

Hoje a indicação é de  LionelLeal, que perdeu a primeira música do show do Bruno Mars pq eu me recusei a correr. rs

Silk Sonic - An Evening with Silk Sonic

Disco 202 - Semana 47 - De 24 de novembro a 1 de dezembro de 2021 - Silk Sonic - An Evening with Silk Sonic Capa

Spotify - https://open.spotify.com/album/0S0r2RFucaW9kVjBtcBOV1?si=U600f9i3SACF3bdNOoNtNg

Deezer - https://deezer.page.link/RbiCjWorMztZBHCN6

YouTube - https://music.youtube.com/playlist?list=OLAK5uy_kLQrIjoZrWUD-uD7C2X-NDSvTmErErNb0&feature=share

Apple Music - https://music.apple.com/us/album/an-evening-with-silk-sonic/1589361543

Genius - https://genius.com/albums/Silk-sonic/An-evening-with-silk-sonic

An Evening with Silk Sonic é o álbum de estúdio de estreia do duo estadunidense Silk Sonic, composto pelos artistas Bruno Mars e Anderson .Paak. Foi lançado em 12 de novembro de 2021, através da Aftermath Entertainment e Atlantic Records. Mars se reuniu com Christopher Brody Brown, enquanto .Paak procurou Domitille Degalle e JD Beck para escrever o álbum. Silk Sonic recrutou o músico norte-americano Bootsy Collins para a narração e o produtor musical norte-americano D'Mile para compor o álbum. As sessões de gravação de An Evening with Silk Sonic ocorreram em 2017 e entre o início de 2020 e meados de 2021 no Shampoo Press & Curl Studios.

Três singles precederam o álbum: o primeiro single "Leave the Door Open" foi um sucesso comercial, liderando a parada da Billboard Hot 100 como a oitava canção número um de Mars nos Estados Unidos e a primeira de Paak. O sucessor, "Skate", alcançou a posição 14 na parada Billboard Hot 100. O terceiro single, "Smokin Out the Window", foi o segundo top 10 da dupla nos Estados Unidos, alcançando a oitava posição.



O ano está acabando! Já temos as indicações para todas as datas futuras. Comecem a pensar nas listinhas de melhores do ano!


Disco 202 - Semana 47 - De 24 de novembro a 1 de dezembro de 2021 - Silk Sonic - An Evening with Silk Sonic Giphy
El Rafo Saldanha
El Rafo Saldanha
Admin

Mensagens : 521
Data de inscrição : 03/01/2018
Idade : 42
Localização : Rio de Janeiro

https://clubedodisco.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Disco 202 - Semana 47 - De 24 de novembro a 1 de dezembro de 2021 - Silk Sonic - An Evening with Silk Sonic Empty Re: Disco 202 - Semana 47 - De 24 de novembro a 1 de dezembro de 2021 - Silk Sonic - An Evening with Silk Sonic

Mensagem por periquito8 Dom Nov 28, 2021 11:23 am

Acabaram os meu podcasts de rotina e eu ainda tinha muito a fazer na casa.... Eis que ainda tenho muito a fazer por motivos de

Não consigo parar de dançar!

Bruno Mars tem uma capacidade ímpar de fazer o ouvinte se amar (o que não é muito difícil para um geminiano prepotente como eu), mas sinto que ouvir esse álbum fez bem para minha saúde mental.

Obrigado
periquito8
periquito8

Mensagens : 18
Data de inscrição : 22/11/2018
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Disco 202 - Semana 47 - De 24 de novembro a 1 de dezembro de 2021 - Silk Sonic - An Evening with Silk Sonic Empty Re: Disco 202 - Semana 47 - De 24 de novembro a 1 de dezembro de 2021 - Silk Sonic - An Evening with Silk Sonic

Mensagem por Trindade Ter Dez 07, 2021 5:36 pm

Eu acredito que esses dois nasceram um para o outro e deveriam fazer mais músicas juntos, mas essa coisa aqui achei apenas um pastiche não muito inventivo apesar de ser divertido. Talvez seja questão de eu estar ouvindo muito Prince e isso ficar um tanto palido em comparação....

Gosto da rota do "777", tocando em veias mais contemporâneas. Leave The Dor Open e Skate também são outras músicas super interessantes aqui.

Trindade
Trindade

Mensagens : 124
Data de inscrição : 02/01/2019
Localização : Brasolia

Ir para o topo Ir para baixo

Disco 202 - Semana 47 - De 24 de novembro a 1 de dezembro de 2021 - Silk Sonic - An Evening with Silk Sonic Empty Re: Disco 202 - Semana 47 - De 24 de novembro a 1 de dezembro de 2021 - Silk Sonic - An Evening with Silk Sonic

Mensagem por Microondas Ter Fev 01, 2022 1:37 pm

O cd tem algumas musicas bem dançantes, outras contagiantes, mas sinceramente, esse fato de terem lançado as faixas mais contagiantes e dançantes do álbum antes do álbum em si, me criou uma expectativa muito alta em cima do restante das faixas, que me foi um belo banho de água fria, criar expectativa alta em cima de algo é foda, e pode ser cruel pra algum artistas (no meu caso foi, escutava bem mais antes do cd ser lançado, agora dei uma diminuída boa). o Cd é bom, é gostosinho, dançante, como boa parte do que Bruno Mars e Anderson .Paak lançam, alias concordo plenamente com o Trindade, Bruno e Anderson nasceram um para o outro, vida longa a essa parceria, e obrigado .Paak por retirar Bruno do pop, poderia ser um caminho sem volta.
Microondas
Microondas

Mensagens : 7
Data de inscrição : 14/07/2021
Idade : 33
Localização : Juiz de Fora - MG

Ir para o topo Ir para baixo

Disco 202 - Semana 47 - De 24 de novembro a 1 de dezembro de 2021 - Silk Sonic - An Evening with Silk Sonic Empty Re: Disco 202 - Semana 47 - De 24 de novembro a 1 de dezembro de 2021 - Silk Sonic - An Evening with Silk Sonic

Mensagem por Groucho Seg Fev 21, 2022 1:46 pm

bom, eu nem sei quem é esse parceiro do bruno mars então fui nesse álbum sem expectativa.

eé um som muito delícia de ouvir, me pareceu uma grabnde releiutura de soul e disco music

tem umas faixas que me lembram o barry white mandanod ver na voz sedutora, em outras puxa pra algo mais dançantge mesmo.enfim, divertge.

mas o mlehor comentário bvieo de minha companheira que passou pela cozinha enquanto eu ouvia o állbum e soltou 'tá ouvindo backstreet boys....ah não, é bruno mars'
minha companheira faz associaoções inusitadas, deve sser por isso que me achou interessante.

nota 7,53 e é isso
murilotov
Groucho
Groucho

Mensagens : 211
Data de inscrição : 29/03/2018
Idade : 45

Ir para o topo Ir para baixo

Disco 202 - Semana 47 - De 24 de novembro a 1 de dezembro de 2021 - Silk Sonic - An Evening with Silk Sonic Empty Re: Disco 202 - Semana 47 - De 24 de novembro a 1 de dezembro de 2021 - Silk Sonic - An Evening with Silk Sonic

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos