Clube do Disco do Fundo do Poço
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Disco 211 - Semana 04 - De 26 de janeiro a 2 de fevereiro de 2022 - Blogueirinha - Quem me conhece sabe

+3
ramonprates
periquito8
El Rafo Saldanha
7 participantes

Ir para baixo

Disco 211 - Semana 04 - De 26 de janeiro a 2 de fevereiro de 2022 - Blogueirinha - Quem me conhece sabe Empty Disco 211 - Semana 04 - De 26 de janeiro a 2 de fevereiro de 2022 - Blogueirinha - Quem me conhece sabe

Mensagem por El Rafo Saldanha Qua Jan 26, 2022 11:00 am

"Envelhecer
(Mário Quintana)

Antes, todos os caminhos iam.
Agora todos os caminhos vêm
A casa é acolhedora, os livros poucos.
E eu mesmo preparo o chá para os fantasmas."

Hoje é a vez do periquito8 indicar o disco.

Blogueirinha - Quem me conhece sabe

Disco 211 - Semana 04 - De 26 de janeiro a 2 de fevereiro de 2022 - Blogueirinha - Quem me conhece sabe 500x500

Spotify - https://open.spotify.com/album/4zu11ms7NSVOfTqmMGWz26?si=KVvv7nE7SRqneMfF1iTrAA

YouTube - https://music.youtube.com/playlist?list=OLAK5uy_nnVZB56BaZ_QN3qVM_xyt6m7MyEtuBZtc&feature=share

Deezer - https://deezer.page.link/BY6je59ygmUM8Dj28

Letras - https://www.letras.mus.br/blogueirinha-de-merda/discografia/quem-me-conhece-sabe-2022/

Quem Me Conhece Sabe é o álbum de estúdio de estreia da cantora brasileira, Blogueirinha (personagem criada pelo youtuber carioca, Bruno Matos). Com uso de sátira, a Blogueirinha faz humor em seu álbum, lançado em 13 de janeiro de 2022.



É isso aí, pessoal... Já tem disco saindo, podem ir me mandando pelo telegram, whatsapp ou twitter (@radiolatorresmo).

Disco 211 - Semana 04 - De 26 de janeiro a 2 de fevereiro de 2022 - Blogueirinha - Quem me conhece sabe Giphy-downsized-large
El Rafo Saldanha
El Rafo Saldanha
Admin

Mensagens : 521
Data de inscrição : 03/01/2018
Idade : 42
Localização : Rio de Janeiro

https://clubedodisco.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Disco 211 - Semana 04 - De 26 de janeiro a 2 de fevereiro de 2022 - Blogueirinha - Quem me conhece sabe Empty Re: Disco 211 - Semana 04 - De 26 de janeiro a 2 de fevereiro de 2022 - Blogueirinha - Quem me conhece sabe

Mensagem por periquito8 Qua Jan 26, 2022 11:09 am

O disco é horroroso, mas só tem 20 minutos e é de um nicho que não participamos muito.

Pelo teor extremamente amador do Bruno Matos, algumas faixas até me remeteram a uma vibe karaoke (que tanto amamos). Blogueirinha é uma Youtuber parodiando as clássicas blogueiras que chegam até a entrar na casa do BBB, ela apesar de ser bem grande no meio LGBTQIA+ ainda não tem os recursos de outros canais similares e amistosos a ela como Diva Depressão, pra citar um.

A Melina realmente acha que essas músicas vão tocar nas festas gays, e se for comparar com outros conteúdos pra esse público...... Tá quase no mesmo nível de qualidade, e não venha me dizer que Ru Paul é um primor musical..... Que tristeza, mas o amadorismo vai se aprimorando - ou assim se espera.
periquito8
periquito8

Mensagens : 18
Data de inscrição : 22/11/2018
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Disco 211 - Semana 04 - De 26 de janeiro a 2 de fevereiro de 2022 - Blogueirinha - Quem me conhece sabe Empty Re: Disco 211 - Semana 04 - De 26 de janeiro a 2 de fevereiro de 2022 - Blogueirinha - Quem me conhece sabe

Mensagem por ramonprates Qua Jan 26, 2022 2:24 pm

Opa, temos aqui uma dica "inversa", é isso?
Algo pra ouvir, mas já sabendo que a própria pessoa que indicou disse que é ruim. Very Happy
ramonprates
ramonprates

Mensagens : 75
Data de inscrição : 16/03/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Disco 211 - Semana 04 - De 26 de janeiro a 2 de fevereiro de 2022 - Blogueirinha - Quem me conhece sabe Empty Re: Disco 211 - Semana 04 - De 26 de janeiro a 2 de fevereiro de 2022 - Blogueirinha - Quem me conhece sabe

Mensagem por ramonprates Qua Jan 26, 2022 2:50 pm

Pronto, 20 minutos depois estou aqui de volta.
O disco é realmente horroroso, mas realmente superou minhas expectativas de ruindade.
Mas essa tal "Blogueirinha" é um personagem que deveria ser engraçado? O disco era pra ser paródia?
Porque nem assim funciona, pelo simples fato de não ser engraçado, é só ruim mesmo.

E sim, Ru Paul tem músicas bem legais (não todas, é claro), que pelo menos funcionam com a pegada pop que se propõe funcionando nas festas. Não são canções "piada", isto é, não tem como objetivo parodiar divas pop. Porra, tem nem comparação com isso aí! kkk
ramonprates
ramonprates

Mensagens : 75
Data de inscrição : 16/03/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Disco 211 - Semana 04 - De 26 de janeiro a 2 de fevereiro de 2022 - Blogueirinha - Quem me conhece sabe Empty Re: Disco 211 - Semana 04 - De 26 de janeiro a 2 de fevereiro de 2022 - Blogueirinha - Quem me conhece sabe

Mensagem por marciosmelo Qua Jan 26, 2022 7:45 pm

?
marciosmelo
marciosmelo

Mensagens : 146
Data de inscrição : 04/01/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Disco 211 - Semana 04 - De 26 de janeiro a 2 de fevereiro de 2022 - Blogueirinha - Quem me conhece sabe Empty Re: Disco 211 - Semana 04 - De 26 de janeiro a 2 de fevereiro de 2022 - Blogueirinha - Quem me conhece sabe

Mensagem por El Rafo Saldanha Qui Jan 27, 2022 7:25 pm

Se pararmos pra pensar, existe uma tradição grande de discos de comédia no Brasil. Comédia boa e comédia ruim, de Juca Chaves a Seu Boneco, passando por Manhoso e Genival Lacerda. Acho q Blogueirinha tenta se colocar mais nessa linha do q realmente algo feito pra bombar na pista. Em alguns momentos até é engraçado, mas no geral é insosso.

Nota 6,2
El Rafo Saldanha
El Rafo Saldanha
Admin

Mensagens : 521
Data de inscrição : 03/01/2018
Idade : 42
Localização : Rio de Janeiro

https://clubedodisco.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Disco 211 - Semana 04 - De 26 de janeiro a 2 de fevereiro de 2022 - Blogueirinha - Quem me conhece sabe Empty Re: Disco 211 - Semana 04 - De 26 de janeiro a 2 de fevereiro de 2022 - Blogueirinha - Quem me conhece sabe

Mensagem por Microondas Qua Fev 02, 2022 1:34 pm

Meu deus do céu, é a Juliana Bonde LGBTQI+
Não acho que vá tocar nas baladas LGBTQI+ não, mas talvez ela consiga fazer umas apresentações assim como outras pessoas do meio conseguem tipo a Gina Indelicada, etc...
PORRA, RU PAUL >>>>>>>>>>>>>>>>>>>> blogueirinha.
Bem ruim viu, acho que era esse o objetivo (espero que sim), parabéns aos envolvidos!
Microondas
Microondas

Mensagens : 7
Data de inscrição : 14/07/2021
Idade : 33
Localização : Juiz de Fora - MG

Ir para o topo Ir para baixo

Disco 211 - Semana 04 - De 26 de janeiro a 2 de fevereiro de 2022 - Blogueirinha - Quem me conhece sabe Empty Re: Disco 211 - Semana 04 - De 26 de janeiro a 2 de fevereiro de 2022 - Blogueirinha - Quem me conhece sabe

Mensagem por Groucho Qua Fev 09, 2022 9:45 am

se isso foi uma piada eu não entendi.

a letras parecem esquetes rejeitadas da praça é nossa de tão sem graça. não sie se funciona em vídeo, mas colocados nesse ritmo parecia um velho com piadas de tiozão reaça querendo dar uma roupagem 'muderna' e 'cultura jopvem' (o que, convenhamos, é a coisa mais a praça é nossa possível).

tentei até criar uma conexão entre as faixas já que a tal personagem (que não conheço e nem nunca ouvi falar) numa hora falava que ia pçargar o cara, na outra falava que queria pegar e numa terceira flava sobre ser largada.
depois eu vi que era falta de assunto. até a piada do frango asado, que poderia funcionar, fic repetitiva e irritante
não sei se a piada funcionaria melhor em vídeo, mas duvido muito, do jeito que está é só ruim e triste
talvez minha enteada de 12 anos entendesse a piada, mas eu também duvido muito dessa afirmação
acho que temos o candidato a píor álbum do ano.
0,01 pra valorizar quem teve que mixar e colocar o álbum os streamings
e é isso
murilotov
Groucho
Groucho

Mensagens : 211
Data de inscrição : 29/03/2018
Idade : 45

Ir para o topo Ir para baixo

Disco 211 - Semana 04 - De 26 de janeiro a 2 de fevereiro de 2022 - Blogueirinha - Quem me conhece sabe Empty Re: Disco 211 - Semana 04 - De 26 de janeiro a 2 de fevereiro de 2022 - Blogueirinha - Quem me conhece sabe

Mensagem por Leitte79 Qui Fev 17, 2022 12:40 pm

Tal qual Saldanha fui ouvir pensando na tal tradição de discos de comédia. Na minha infância ainda saíam alguns, mas ouvi muitos deles da década de 70 começo dos 80s porque o pai de um amigo tinha vários e na casa deles lque passávamos a noite jogando truco bebados e ouvindo os mesmos discos com as mesmas piadas pela nonagésima vez (rindo sempre delas, pois BEBADOS).
Então ouvi esperando só que fosse engraçado sem esperar que tivesse algum predicado musical (que realmente não tem). Porém ser velho para entender o conceito do disco também me impede de achar graça na maioria das "piadas musicais" desse universo retratado, além de eu não conhecer o comediante.
Ainda assim esbocei alguns sorrisos em algumas faixas então por isso e pela lembrança de tempos mais simples a nota é 5/10
Leitte79
Leitte79

Mensagens : 282
Data de inscrição : 04/01/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Disco 211 - Semana 04 - De 26 de janeiro a 2 de fevereiro de 2022 - Blogueirinha - Quem me conhece sabe Empty Re: Disco 211 - Semana 04 - De 26 de janeiro a 2 de fevereiro de 2022 - Blogueirinha - Quem me conhece sabe

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos