Clube do Disco do Fundo do Poço
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Disco 48 - Semana 48 - 28 de novembro a 5 de dezembro de 2018 - Florence + The Machine - High as hope

+2
marciosmelo
El Rafo Saldanha
6 participantes

Ir para baixo

Disco 48 - Semana 48 - 28 de novembro a 5 de dezembro de 2018 - Florence + The Machine - High as hope Empty Disco 48 - Semana 48 - 28 de novembro a 5 de dezembro de 2018 - Florence + The Machine - High as hope

Mensagem por El Rafo Saldanha Qua Nov 28, 2018 12:24 am

O disco dessa semana foi indicado pelo Márcio Melo, nossa hiena chorosa.


Florence + The Machine - High as hope

Disco 48 - Semana 48 - 28 de novembro a 5 de dezembro de 2018 - Florence + The Machine - High as hope 1389133-350x360

Spotify - https://open.spotify.com/album/0pKZJj9GzcKPCS8r4IaksA?si=C67TqsfGROy0xkRwzHX1YQ

Deezer - https://www.deezer.com/album/67112162?utm_source=deezer&utm_content=album-67112162&utm_term=1503374886_1543367456&utm_medium=web

Genius - https://genius.com/albums/Florence-the-machine/High-as-hope

High As Hope é o quarto álbum de estúdio da banda inglesa Florence + the Machine, lançado em 29 de junho de 2018 através da Virgin EMI Records.

O álbum foi produzido pela própria Florence Welch, ao lado de Emile Haynie. Sucedendo How Big, How Blue, How Beautiful (2015), High As Hope apresenta uma produção mais minimalista e despojada, e explora temas como mágoas, família e a descoberta de conforto na solidão.



Entramos no último mês. Percebi que esqueci de postar um disco velho em novembro, mas depois compenso isso. Comentem aí!


Disco 48 - Semana 48 - 28 de novembro a 5 de dezembro de 2018 - Florence + The Machine - High as hope Giphy


Última edição por El Rafo Saldanha em Qua Jul 24, 2019 4:27 pm, editado 1 vez(es)
El Rafo Saldanha
El Rafo Saldanha
Admin

Mensagens : 521
Data de inscrição : 03/01/2018
Idade : 42
Localização : Rio de Janeiro

https://clubedodisco.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Disco 48 - Semana 48 - 28 de novembro a 5 de dezembro de 2018 - Florence + The Machine - High as hope Empty Re: Disco 48 - Semana 48 - 28 de novembro a 5 de dezembro de 2018 - Florence + The Machine - High as hope

Mensagem por El Rafo Saldanha Sáb Dez 01, 2018 12:07 am

Essa semana o mundo ficou chocado com as notícias de que um cientista chinês teria gerado gêmeas geneticamente modificadas em laboratório. Pois muito mais estarrecidos ficaria o mundo se descobrissem que em 1986, em Londres, conseguiram criar um híbrido de Enya com Björk, que atende pelo nome de Florence Welsh.
Confesso que conhecia somente "The dog days are over" e gosto dessa faixa, por isso fui animado pra ouvir "High as Hope"... E me decepcionei. Acho q falta justamente "The Machine". O disco é uma sucessão de lamúrias tediosas, com poucas exceções ("Patricia" talvez seja a mais marcante). Não é um disco péssimo, mas não empolga.

Nota 5 em 10.
El Rafo Saldanha
El Rafo Saldanha
Admin

Mensagens : 521
Data de inscrição : 03/01/2018
Idade : 42
Localização : Rio de Janeiro

https://clubedodisco.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Disco 48 - Semana 48 - 28 de novembro a 5 de dezembro de 2018 - Florence + The Machine - High as hope Empty Re: Disco 48 - Semana 48 - 28 de novembro a 5 de dezembro de 2018 - Florence + The Machine - High as hope

Mensagem por marciosmelo Ter Dez 04, 2018 9:03 am

El Rafo Saldanha escreveu:Essa semana o mundo ficou chocado com as notícias de que um cientista chinês teria gerado gêmeas geneticamente modificadas em laboratório. Pois muito mais estarrecidos ficaria o mundo se descobrissem que em 1986, em Londres, conseguiram criar um híbrido de Enya com Björk, que atende pelo nome de Florence Welsh.
Confesso que conhecia somente "The dog days are over" e gosto dessa faixa, por isso fui animado pra ouvir "High as Hope"... E me decepcionei. Acho q falta justamente "The Machine". O disco é uma sucessão de lamúrias tediosas, com poucas exceções ("Patricia" talvez seja a mais marcante). Não é um disco péssimo, mas não empolga.

Nota 5 em 10.

Fico impressionado como Saldanha falou exatamente o que ia dizer, essas lamúrias são realmente bem monótonas, na maior parte do disco eu fico esperando, quase clamando, venha Florência, dê um grito aí, faça a festa pra valer... mas nada acontece.

Tem 1 ou 2 músicas legaizinhas, mas no geral acho que o melhor ficou mesmo no passado da banda.

nota 5.5 / 10

marciosmelo
marciosmelo

Mensagens : 146
Data de inscrição : 04/01/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Disco 48 - Semana 48 - 28 de novembro a 5 de dezembro de 2018 - Florence + The Machine - High as hope Empty Re: Disco 48 - Semana 48 - 28 de novembro a 5 de dezembro de 2018 - Florence + The Machine - High as hope

Mensagem por Groucho Ter Dez 04, 2018 10:21 am

eu não acho pertinente a comparação com bjork e enya porque no caso delas eu consigo perceber quando passa de uma música pra outra.

esse aqui eu nem sabia quantas faixas tinha o álbum já que tudo me pareceu a mesma coisa, e o pior é que a mesma coisa nesse caso se constitui como aquela música mais chata de musical chato - todo musical tem dessas músicas mais chatas, mesmo os musicais mais legais, isso fica ainda pior nos musicais ruins (que são a regra de musicais)

é isso nota 1,5 em 10
Groucho
Groucho

Mensagens : 211
Data de inscrição : 29/03/2018
Idade : 45

Ir para o topo Ir para baixo

Disco 48 - Semana 48 - 28 de novembro a 5 de dezembro de 2018 - Florence + The Machine - High as hope Empty Re: Disco 48 - Semana 48 - 28 de novembro a 5 de dezembro de 2018 - Florence + The Machine - High as hope

Mensagem por Leitte79 Seg Dez 17, 2018 2:42 pm

Tinha até já ouvido esse disco perto de seu lançamento, mas não lembrava praticamente nada dele. Isso não significava necessariamente que o álbum era esquecível, eu podia ter simplesmente esquecido dele, afinal já faz muito tempo desde junho.
Éramos tão mais felizes lá por sinal...
(pausa para reflexão)
.
.
.
.
(enxugando as lágrimas)
Ok, mas voltando o assunto: sim, é um disco esquecível e também monótono. A única música que me tirou do estupor foi Ship to Wreck. Só que ela na verdade nem é do High as Hope e sim é disco anterior e só a ouvi porque o Spotify seguiu tocando na sequência.

4/10
Leitte79
Leitte79

Mensagens : 282
Data de inscrição : 04/01/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Disco 48 - Semana 48 - 28 de novembro a 5 de dezembro de 2018 - Florence + The Machine - High as hope Empty Re: Disco 48 - Semana 48 - 28 de novembro a 5 de dezembro de 2018 - Florence + The Machine - High as hope

Mensagem por ramonprates Qui Dez 27, 2018 11:00 pm

Porra, entendo a definição "Enya com Björk", mas discordo dela por achar que uma mistura de duas cantoras tão "exóticas" não resultariam em Florence. Sempre achei o trabalho dela ok, mas nada acima da média. Já tinha ouvido esse disco e ele é facilmente "esquecível". Quem diria que o senhor Xarope ia indicar um "indie pop", sendo que ele me escaldou bastante quando defini uma artista dessa forma. kkk
ramonprates
ramonprates

Mensagens : 75
Data de inscrição : 16/03/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Disco 48 - Semana 48 - 28 de novembro a 5 de dezembro de 2018 - Florence + The Machine - High as hope Empty Re: Disco 48 - Semana 48 - 28 de novembro a 5 de dezembro de 2018 - Florence + The Machine - High as hope

Mensagem por matheusnovaes Sex Dez 28, 2018 2:01 pm

Eu ia falar que a única música boa dela é i'm not a robot, mas pesquisei aqui e é da marina and the diamonds.
nota 2 pra fazer caridade.
matheusnovaes
matheusnovaes

Mensagens : 124
Data de inscrição : 06/02/2018

https://medium.com/@mnovaes/

Ir para o topo Ir para baixo

Disco 48 - Semana 48 - 28 de novembro a 5 de dezembro de 2018 - Florence + The Machine - High as hope Empty Re: Disco 48 - Semana 48 - 28 de novembro a 5 de dezembro de 2018 - Florence + The Machine - High as hope

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos