Clube do Disco do Fundo do Poço
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Disco 155 Semana 48-De 23 de dezembro de 2020 a 29 de dezembro de 2020- Kiko Dinucci-Rastilho

2 participantes

Ir para baixo

Disco 155 Semana 48-De 23 de dezembro de 2020  a 29 de dezembro de 2020- Kiko Dinucci-Rastilho Empty Disco 155 Semana 48-De 23 de dezembro de 2020 a 29 de dezembro de 2020- Kiko Dinucci-Rastilho

Mensagem por Leitte79 Qua Dez 23, 2020 6:48 pm

Olá Seasonfiinalersforum


Na última semanas estávamos no clímax da investida final de El Rafo Saldanha e Os Jovens Revolucionários Thereministas Ninja para usurpar do poder do nosso BRAZA daquele refugo de efeitos especiais de 'Homens de Preto" que nos desgoverna.Como eu era o único presente na ação sem ter o domínio  da arte do Thereminjitsu fui incumbido de voltar para a base secreta submarina para caso a ação desse errado eu pudesse reorganizar a resistência. Caso a ação desse certo era para ir na frente botar a cerveja pra gelar.

Protestei que não queria deixa-los, mas El RafoSaldanha me convenceu a ir dizendo "Vá, se algo acontecer comigo tome conta do fórum! Salve Martha e o meu chapéu!"

Então meti o pé e aguardei na base o retorno de nossos heróis confiando no sucesso da missão. Estranhamente não tive notícias deles por dias, além de não encontrar nada a respeito da ação nos noticiário que estranhamente passou a falar suas quase exclusivamente sobre bolos de cenouras.

Depois de 4 dias ( e duas outras saídas para comprar mais cerveja, esperar me dá sede)o governo federal anunciou em cadeia nacional um grande acordo nacional com o supremo e com tudo em que assumia sua baixeza e incompetência e por isso todos renunciariam para realização de novas eleições. Sem acreditar no que estava vendo e ouvindo me aproximei da televisão e então aí percebi um som estranho (e ao mesmo tempo familiar) bem baixinho ao fundo. Aumentando bem o som pude reconhecer que o que eu ouvia era a doce e hipnótica melodia de um theremin...

PIÃO RODANDO, DÁ UMA TREOPEÇADA TELA PRETA


ROLAUM OS CREDITOS TUDO

CENA PÓS CRÉDITO

Enquanto ainda assimilava ainda os acontecimentos lembrei do chapéu que El RafoSaldanha tinha me entregado ao nos despedirmos e ao pegá-lo vi que havia um bilhete dentro dele indicando o último disco do ano do fórum:


Kiko Dinucci-Rastilho

Disco 155 Semana 48-De 23 de dezembro de 2020  a 29 de dezembro de 2020- Kiko Dinucci-Rastilho Trip-kikodinuci-materiaquad


Spotify: https://open.spotify.com/album/6MycblLk7Xkju1ofL3DpSx?si=TjVmCc2zSbawixC5nhH-mQ


Deezer: https://deezer.page.link/pZEaNrrM7TgiuemG8


Genius: https://genius.com/albums/Kiko-dinucci/Rastilho

Youtube:



Novo álbum de Kiko Dinucci, Rastilho nos apresenta uma cura do saber referencial: provocar o desentendimento, o conhecimento ignorante, o corpo aberto, o estremecer das estruturas solidificadas e os futuros impensáveis que brotam pelo ato da experimentação

Bom, encerramos mais um ano de Fórum do Disco do Fundo do poço, talvez o ano mais difícil para acompanharmos as publicações e conseguirmos ouvir os o discos com calma para poder comentar graças e esse desgraçamento de cabeça que foi 2020.Ainda assim tivemos bons discos e espero que neles vocês tenham encontrado algum conforto neles como eu encontrei em alguns momentos

Ano que vem, voltamos

Disco 155 Semana 48-De 23 de dezembro de 2020  a 29 de dezembro de 2020- Kiko Dinucci-Rastilho Tenor

Acho...
Leitte79
Leitte79

Mensagens : 282
Data de inscrição : 04/01/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Disco 155 Semana 48-De 23 de dezembro de 2020  a 29 de dezembro de 2020- Kiko Dinucci-Rastilho Empty Re: Disco 155 Semana 48-De 23 de dezembro de 2020 a 29 de dezembro de 2020- Kiko Dinucci-Rastilho

Mensagem por El Rafo Saldanha Ter Jan 05, 2021 3:45 pm

Nem todo guitarrista se dá bem num disco só com violas, mas Dinucci mostra nesse disco q ele é realmente diferenciado. Só fui ouvir no início de dezembro e imediatamente entrou entre os melhores do ano.

Nota 8,5 em 10
El Rafo Saldanha
El Rafo Saldanha
Admin

Mensagens : 521
Data de inscrição : 03/01/2018
Idade : 42
Localização : Rio de Janeiro

https://clubedodisco.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos